terça-feira, 6 de março de 2012

All need now is you capt .29

Monica:Eai oque rolou lá? haha 
Vc;Nada nem vem 
Andy:kk fica quieta senhora.Pitts
Vc:kkkkkkkkk
Monica e Jake: ¬¬
C.C:kkk  eu disse 
Vc:Ve se os cookies ta bom Monica?
Ela pega um e diz:
Monica:Ta otimo 
Andy:Agora q a Monica nao morreu eu pego um kkk
Jake:kkkkkk 
Vc: ¬¬ 
Vcs ficam na sala conversando,e comendo as 16:00 vc decide ir pra casa 
Vc:Bom pessoal eu vou indo,tem umas coisas pra fazer em casa e eu to com muito sono 
Monica:Okay quer q eu te leve ate a porta ?
Vc:Nao nem precisa 
Vc se lavanta comprimenta todo mundo e vai embora no caminho vc encotra o Jhony 
Vc:Heey,Jhony
Jhony:Oi [seu nome]
Ele te da um mega abraço 
Vc:hey por que não foi a escola ?
Jhony:Dormi demais
Vc:kk eu dormi de menos,to super cansada 
Jhony:nossa kkk 
Vc:Bom eu vou indo pra casa,vai pra escola amanha?
Jhony:Vou sim,vc vai comigo?
Vc:Claro te espero em frente de casa 
Jhony:Okay 
Vc:Ve se não se atrasa 
Jhony:kkk pode dechar 
Vc da um beijo e um abraço nele e vai indo pra casa,chegando em casa vc toma um banho e vai direto dormir,vc dorme um bom tempo mesmo,quem te acorda e a sua mãe 
Mãe:Filha acorda ja preparei o jantar 
Vc:Nossa -.-''
Mãe:Vc ta dormindo faz tempo,se ajeita temos visita para o jantar
Vc:ja to descendo mãe
Mãe:Okay 
Ela sai e encosta a porta,e desce as escadas descalça prendendo o cabelo.Quando vc chega na sala de jantar da de cara com um cara alto,loiro,de mas ou menos 35 anos.
Mãe:Filha esse é o Pierry
Vc: o.o por que não avisou que ele viria mãe
Mãe;Eu avisei 
Vc:Desculpa,prazer Pierry 
Pierry:Prazer [seu nome] sua mãe me falou muito de vc,vc e bonita como ela 
Vc:Obrigada 
Mãe:O seu amiguinho ta na sala,vai la falar com ele 
Vc:Que amiguinho?
Mãe:ué vai chamar ele pra jantar.
==============================================================
Bom meninas,espero que tenham gostado da capitulo *-* mil desculpas por nao responder os coment's,mas se eu responder nao da tempo de postar infelizmente :/ BVBijos e obrigada 

7 comentários:

  1. que amiguinho? (affs minha mae fala até hoje isso amiguinha, amiguinho, amiguinhos ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬) continuuuuuuuua amr ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Haha ODEIO quando minha mãe fique com essa coisa de amiguinho, coleguinha tudo no diminutivo aff ¬¬ Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa #toviciada minha cocaina hahah (WHAT?¬¬)
    Continuaaaaaaaaaaa Sweet Biersack tá demais =^.^=

    ResponderExcluir
  3. EU VOLTEI (aleluia) amen kkkkkkkkkkkkkk

    Continuaaa perfeição do Biersack ( hmm 66') *parei ..kkk
    ContinuaAAAAAAAAAAAAAAAAA
    jah voltei loka como pode percebe, espero q não me mate (tava super atrazada)tah lindo Funny
    *-*

    ResponderExcluir
  4. QUEEEE AMIGUIIINHOOO???? o Andy :B muahahahahhaha , se for ele faz nois rodar a noite??? kkkk malz bebi mt Ice escondida da minha mãe XD so má

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS Q AMIGUINHO É ESSE??????????????? VOU MORRER :o

    ResponderExcluir
  6. (leitora nova²)
    continuaaaa...
    perfeitoo! *-*

    ResponderExcluir
  7. Que amiguinhuu???

    Aiin aiiin continuua Funny

    ResponderExcluir