sábado, 24 de março de 2012

All need now is you capt .32

Andy:Eu disse,mas eu gosto de vc e quer saber acho que agente deveria assumir isso mas só que me parece muito cedo 
Vc:Sei lá 
Vc faz uma cara triste e diz 
Vc:Faz como achar melhor 
Vc se levanta e vai ate o banheiro,retocar a maquiagem,quando vc sai so estava a Monica sentada no sofa 
Vc:Cade o pessoal ??
Monica:Foram "fazer coisas de homem" 
Vc:Hum?? 
Monica:kkk 
Vc:Cada coisa 
Monica:Vamos fazer coisas de mulheres ??
Vc:tipo??
Monica:Vamos ver quem bebe mas copinhos de tequila,la no bar ??
Vc:Feeito u.u
Vcs se levatam,e vão pro bara,cada uma senta em um banco,uma do lado da outra,o barman coloca 5 copinhos de  tequila na frente d cada uma,vc tira a mascara de batgirl e bebe 
o primeiro,e o segundo,e e vai virando todos, Monica bebe e faz uma cara mas feia que a outra,vcs terminam o 5 copo juntas
Monica:Outra rodada e aumente um copo pra cada 
Barman:Wow
Vc:kkk 
O barman coloca 6 copos pra cada e diz 
Barman:Valendo 
Vcs começam a virar os copinhos um atraz do outro.
Vc:Outra rodada.
Monica:Aumenta mas um 
Vc:A primeira que vomitar perde 
Monica:kkkk 
O barman coloca 7 copos para cada 
Barman:Valendo 
Novamente vcs viram um por um rapidamente 
Vc:Aaaarg 
Ja tinha um bolo de gente em volta de vocês.Gritando a cada copinho virado 
Monica:Mas uma 
O Barman coloca agora 10 copinhos 
Vc vai virando um por um,e a Monica tambem quando cada uma vira o ultimo,vc sente uma tontura,ja tava super groque.
Barman:Pra feichar quem aguentar tomar esse ultimo copo vence
Ele enche os dois copos grandes,vc olha para o copo com uma cara enjoada e a Monica pega o dela,ela tava totalmente loca.
Monica: UHUUUUUUUUUU 
Vc:kkkkkkkkk 
Barman:Valendo 
Vc começa a virar o copo feito uma loca,a Monica vai bebendo e parando quando vc termina de virar o copo a Monica vomita tudo.Vc se levanta levanta as mão com o copo pra cima 
e o Barman grita
Barman:Temos uma vencedora 
Vc:UHUuu 
Ah Monica Tava totalmente sem noção,vc olha pra ela começa a rir o Andy apareçe com o resto do pessoal e ve mas de 45 copinhos de tequila no balcão 
Andy:Vcs beberam tudo isso suas doentes mentais ??
Vc:am ?kkkkkk [rindo feito uma loka]
Vc olha pro Andy e grita
Vc:UHUUUUUU bebi [levanta os braços] eu ven-en-ci 
Vc olha pro Andy,meio embaçado e cai desmaiada 
Ash:Eu vo casar com essa menina,ela e muito loca kkkk e linda
Andy:Cala boca me ajuda a carregar essas duas
Ash:Pra onde?
Andy:Pra minha casa não se não a minha mae me mata 
Ash:Pra da [seu nome]
Andy:Muito menos 
Ash:Pra minha ??
Andy:éh pode ser 
Ash:Eu pego a [seu nome] e vc a sua irmã
Andy:Ai vamos lá ¬¬
O Ash te pega no colo,e o Andy poe a Monica  no ombro.Eles levam vcs ate o carro do Andy,vc vai o caminho toda desmaiada e a Monica toda sem noção,praticamente desmaiada tambem.
===========================================================
Heeey to mega ultra atrasada né,éh eu sei vcs devem estar querendo me matar,estrangular,assasinar,mutilar :/ mas eu fiz de tudo pra postar hoje talvez mas tarde eu poste mas um capitulo BVBeijos e obrigada pelos coment's 

10 comentários:

  1. weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ aa priimeeeira a pooosta o comeeent \o/\o/\o/\o/
    Meeeu deeeeus éh bem a minha caraa faze essas cooisas meeesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Coooontiinuuua minha amooora liiinda ? :}
    e tenta posta mais caps hoj siim pf pf ><

    ResponderExcluir
  2. Eu querendo te matar? De jeito nenhum Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu e um amigo já fizemos isso, só que bebemos 95 copos Oo quase morremos, resultado paramos no hospital kkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaaaa Sweet Biersack tá muito foda u.u
    Continuaaaaaaa e eu te amo u.u

    ResponderExcluir
  3. Wow, nossa. Só 45? Bebia todas as garrafas que tivesse lá u_u
    FUCK YEAH õ/ haha

    ResponderExcluir
  4. Hey continua continua por favor vc nao vai me dizer que esqueceu esse imagine ner?!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa pfpfpfpfpffff to timo amando aki se vc esqueceu desse nussss num sei oq eu vou fazer acho q vou me matar :P

    ResponderExcluir