quinta-feira, 15 de março de 2012

All need now is you capt .31

Vc:Andy? Oo
Andy:Não não [seu nome] é o coringa hahaha [riasa malefica] claro que sou eu
Vc:kkkkkkk idiota 
Monica:kkkkkkkkkkkkk
Mãe:Ah minha filha vc fikou tão linda com essa roupinha
Andy:E gata 66'
Mãe:Espera eu vou pegar a minha camera tenho que tirar uma fotinha pra por no meu album 
Vc:Mããe não 
Andy:kkkk ela foi mesmo 
Monica:kkk eu que achava a nossa mãe pior 
Andy:kkk não ela não é uhuul 
Eles dão um toque de irmão,totalmente sem noção 
Vc:Oque foi isso? ¬¬
Monica: kkkkkkkkkk nada não 
Mãe:Voltei,todo mundo juntinho  eu quero ver o maior sorrisão 
Andy:é comigo mesmo u.u
Vc poe a mão na cara e abaixa a cabeça
Mãe:Olha a fotoo 
Vc olha e ela tira a foto.
Vc:Ta agente ta indo
Mãe:Andy vc traz ela ate aqui?
Andy:Claro 
Mãe:Se o Andy te trazer,vc pode voltar mais tarde
Vc:valeu
Monica:Tchau dona [nome da sua mãe]
Mãe:Tchau crianças,se cuidem 
Vcs saem a Monica vai na frente depois vc e o Andy atraz,ele fala bem baixo no deu ouvido
Andy:Vc ta muito gostosa
Vc: ¬¬
Vcs entran no carro,no caminho vc vai conversando com a Monica,e o Andy quieto até que ele enterrompe a falação d vcs e diz 
Andy:chegamos 
Vcs continuaram falando sem parar 
Andy: EU DISSE CHEGAMOS 
Vc & Monica: O..o
Monica:Relaxa não grita 
Vc:kkkkkkk
Andy:Vcs não escutam ¬¬ 
Vc:Estavamos conversando 
Monica:éh 
Andy:Eu ouvi ¬¬
Vc:¬¬ 
Monica:¬¬ 
Silencio total no carro 
Andy:Ta vamos descer.
Vcs descem e ele tranca o carro,vc entrou de braços cruzados com a Monica,e Andy foi andando calmamente atraz,vcs entram e o Ash,C.C e Jake vieram em direção 
Ash:Woow com todo respeito,mas vcs estão muito gostosas cara 
Chris: kkkkkkkk falo tudo 
Jake da um tapa no ombro do Ash e diz 
Jake:Vc ta muito linda Monica
Monica:Obrigada Jake
Jake:Vc tamben [seu nome]
Vc:Obrigada 
Jake:Posso roubar a Monica por alguns minutos?
Vc:Claro claro 
Monica:Eu prometo q nao vo deichar vc muito tempo sozinha 
Ash:Relaxa o Ash aqui te faz compania 
Andy:Ela ta com o coringa aqui u.u
Ele te puxa,o Ash da risada 
Andy:Vem 
Ele te pucha ate ums sofas,e vcs se sentam e ficam conversando por um tempo até que Monica e Jake vem até vcs de mãos dadas
Vc:o.o
Andy:o.o
Vc:Namoro?
Monica:SIIIIINHEEE *---*
Jake: O.O
Vc:kkkkkkk parabens,feliz por vcs 
Jake:Obrigada 
Eles se sentam e C.C,Ash e Jinxx se sentam no sofá tamben,vc fica quieta,olhando pro pessoal dançando até que Andy diz
Andy:Oque foi?
Vc:Am?
Andy:Vc ta quieta,olhando pro nada 
Vc:Am não so pensando
Andy:Em que?
Vc:Sei la,to feliz pelo Jake ea Monica,sabe assumiram o namora parece que se gostam mesmo 
Andy:Tem algo mais né?
Vc:Não 
Andy:Tem sim,vc deve estar pensando "Hey o Andy não deve gostar tanto de mim,ele não assume nosso namoro nem pros nossos amigos" acertei? seja sincera 
Ele olha pra vc serio 
Vc:éh acertou 
Andy:Eu disse,mas eu gosto de vc e quer saber acho que agente deveria assumir isso mas só que ...
==========================================================
Bom meninas espero q vcs tenham gostado,eu pesso minhas sinceras desculpas pelos dias que nao postei,eu adoro adoro adoro vcs BVBeijos


Ps:Eu coloquei a foto do coringão ali de novo pra seduzir oces mas um pouco haha :B

10 comentários:

  1. *---------------------------------*
    continuua

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaaaaaaaaaaa
    iii tem coisa aii hein..kkk

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!! Só que o que...? O que o Andrew vai falar (Não Glommy vai cantar ¬¬)
    Continuaaaaaaaaa Sweet Biersack, tá perfeito ><

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] quanta curiosidade '-' Coontinuaaa, to muito curiosa agr *uuu* Ta mt perfeito, linda *--* bjbjbj :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG EU VO MORRER *TENDO PARADA CARDIACAAA* x.x

    ResponderExcluir
  6. continuaaa, to mto curiosa agr ><
    q q ele vai falar?? :33

    bjbj continuaa

    ResponderExcluir
  7. >.< OHOO 'MAS SO QQ???????????????????????????'

    CINTINUA PLEASEEEEE

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaa
    Mas só qe oqe ? heem heem ? hahaha '
    Continuaaa ai Linda PorFavoooor
    Amando seu Imagineee, Viçiada hahahaha '

    ResponderExcluir
  9. EEITCHAAA, ce consiguiu me seduzir com a foto do coringa 666'
    USHAUSHAUSHAUSHAUSHU
    continua <666'

    ResponderExcluir
  10. weeeeee queee coooriinga mais liiindo *----------*
    assim até eu deixaria ele me rapta HOHO ><
    Amooooora cooontiinuua ? mimi :(

    beeijiinhos emos ♥

    ResponderExcluir