sexta-feira, 9 de março de 2012

All need now is you capt .30

Vc:Para mãe de falar coleguinha,amiguinho
Mãe:Vai la logo filha
Vc:ta ¬¬
Vc vai ate a sala e da de cara com o Andy sentado na sala assistindo TV
Vc:Merda Andy,oque vc ta fazendo aqui?
Andy:Nossa vc tava dormindo?
Vc:Não emporta,oque vc ta fazendo aqui criatura?
Andy:Vim jantar lembra vc me convidou
Vc:Eu não convidei 
Andy:Mas eu disse pra sua mãezinha que sim kkk
Vc:Vc eu idiora
Andy:Idiota,que vc ta gamada 
Vc:Vamos logo 
Ele se levanta te puxa da um selinho rapido,e da uma risada pervertida e vai pra sala,arrumando o cabelo como se nada tivesse acontecido,vc passa por ele e diz baixo
Vc:Sinico
Andy:Pevertida 66'
Vc: ¬¬
Vcs se setam na mesa e jantam quando esatavam todos na sala conversando Andy diz para sua mãe
Andy: senhora [nome da sua mãe] eu posso levar a [seu nome] em uma festa fantasia no sabado?
Mãe:Claro Andy,sabe que com vc ou sua irmã eu não ligo 
Vc:Festa? que festa 
Andy:Vc vai ri comigo best ^^
Vc:Claro ¬¬
Andy:Bom eu vou indo,me leva ate a porta ?
Vc;Ta 
Andy:Obrigada,estava otimo o jantar dona [nome da sua mãe] e foi um prazer te conheçer Pierry 
Pierry:Foi todo meu,rapaz
Mãe:Magina querido volte sempre eu adorei que a [seu nome] te convidou
Vc:Eh eu adoro convidar o Andy pra jantar ¬¬ 
Andy:Eu sei,best ^^
Vc:Vamos?
Andy:Claro
Vc leva ele ate a porta e diz:
Vc:Boa noite Andy
Andy:ouw vem ca 
Ele te puxa pelo braço,te encosta,em um parte mas escura da area,e te beija um beijo bem pervertido,depois vc vai parando aos poucos e diz:
Vc:Fico maluco?
Andy:Que foi vc e minha namorada
Vc:Eu sei mas pra minha mãe eu ainda sou sua 'best' como vc mesmo diz 
Andy:Amizade colorida haha 66'
Vc:Vc não presta,bye ate amanha 
Andy:Vc tambem não presta,e ate amanha
Ele te ta um tapinha na bunda e vai embora,vc entra em casa e ja sobe direto pro seu quarto.A semana foi normal como sempre,vc comentou com a Monica sobre a festa fantasia ela 
disse que ela iria,por que o Jake chamou ela,quando chegou na sexta vc e Monica foram atraz de algumas fantasias pra vcs,vc escolheu essa fantasia  e a Monica essa,quando chegou no 
sabado,vc se trocou e ficou esperando a Monica e o Andy passarem la,ele chegaram e sua mãe abriu a porta quando vc desceu deu de cara com o andy fantasiado de coringa olhando pra vc com um sorrisão do coringa mesmo.
Obs: O Andy fiko muito seduzente assim fala se nao fiko kkk 66'
==========================================================
Desculpem meninas mas to postando na velocidade da luz aqui,super atrasada e se meu pai me pega aki, bye bye funny,vcs so vao receber ums convitinhos pro meu funeral kkkk bjos eu adoro oces muito *-*

6 comentários:

  1. OMG que seduuzeente que fiko (66'
    eu quero esse coringa pra mim, nem que ele for mto mal HOHO' ><
    Coontiinuua aii amooora \o/
    beeijiinhos e abraçoos '*'

    ResponderExcluir
  2. tem problema não!
    66' <-- não preciso falar mais nada U.U
    kkkkk

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Uiii Andy delicia Uiiiiiii
    Continuaaaaaaaaaa Sweet Biersack ta mto perfect
    Affs o andy tem é q assumir é logo esse namoro com ela.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir