sábado, 31 de março de 2012

Encontro de fãs em homenagem ao C.C e a vinda do BVB em SP



Eaaaai quem vai aaa,eu vou,kkkk nao perco nem fodendo essa *-*
==================================================
Imgine:Desculpem por nao ter postado,mais meu pai me deixou de castigo ¬¬ eu tive que usar a net escondido e nao dava pra postar pelo pouco tempo,mas ja sai do castigo vou postar imagines e divulgar o encontro é claro vai ser perfeito quero so ver quem vai ta *=* BVBeijitos 
====================================================
Duvidas sobre o encontro? So entrar em contato com uma de nós
Jeniffer-1998@hotmail.com || luuh_emuxa@hotmail.com
ou 
@funny_k6 || @lufuck

8 comentários:

  1. manola, sem querer ser chata, mas já sendo ler meu imagine com o Synyster Gates? http://imaginecomsynystergates.blogspot.com.br/ e se der divulga também, brigada LOL
    Depois te mando o Andy de presente.

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaa amor. Tou loca pra saber a Continuação.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu abacei de criar uma historia com o Avenged Sevenfold e se vc gosta deles tanto como eu leia ai e recomenden e comenten bastante
    http://imaginesblood.blogspot.com.br/
    Ai esta o link ^^
    OBG

    ResponderExcluir
  4. Então, só peguei a capa até amanhã, amanhã vou fazer uma pra mim, eu pedi uma pra minha amiga e ela me mandou essa, e disse pra eu fazer uma amanhã ( que é quando vou tar em casa) pk era de outro, mas eu vo tirar amanhã, n se preocupa, ok?

    ResponderExcluir
  5. Garota, como você para um imagine assim? É o primeiro imagine que eu leio, e é simplesmente perfeito! Sério, não faço ideia do seu paradeiro, mas agora, tipo, dois anos depois de imagine parado, eu venho implorar para que você continue (se ler isso, óbvio). Por favor, tenha misericórdia.
    Amém huahsuahusahusa

    ResponderExcluir
  6. Cara continua por favor, eu vou morrer aqui se vc não continuar, vaiiiiiiii continuaaaaaaa por favooooor *- sou leitora nova, mais ja sou tua fã *- pelo amor, continua heuheuehue <3 :3

    ResponderExcluir
  7. sei que isso foi posta em 2012 e eu atrasada lendo em 2015 :B mas foda-se continua

    ResponderExcluir
  8. To atrasada eu sei to lendo isso em 2016 mas foda-se².
    Continua por favor.?!<3
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir